Tirando aqueles incomodos pontinhos pretos do nariz.



Quem sofre daquelas pontinhos pretos que, na verdade são impurezas acumuladas nos poros do nariz, entende o quão incomodo é quando você aproxima o rosto do espelho e os veem com mais visibilidade.
É pior ainda quando as outras pessoas conseguem ver e perguntam o que é isso no seu nariz. É típico para quem tem a pele oleosa e, por isso, os poros são mais abertos e acabam retendo mais sujeira.
Eu até então ficava espremendo para tirá-las, mas não recomendam muito que espremem essa região do nariz por ter uma veia que liga diretamente ao nosso cérebro, e por isso espremer cravos e espinhas, além de feri-la, as impurezas podem acabar entrando nela, e se chegar ao cérebro podem causar danos.
Descobri então algo fantástico para tirá-las. Não usei nenhum cosmético para isso. Eu testei e aprovei. Mas para isso precisam fazer direito.

Ingredientes

1 colher de leite.
1 colher de gelatina incolor sem sabor (não use jamais a gelatina com sabor)

Modo de fazer

Pegue um recipiente, pode ser uma vasilhinha pequena; deposite a gelatina sem sabor e o leite. Mexa bem para virar algo pastoso. Depois coloque no micro ondas por 10 segundos. Retire e utilize um pincel ou qualquer coisa que possa passar no produto e depois no rosto, porque ele vai ficar igual a gelatina mesmo e por isso vai ficar difícil se você tentar utilizar o dedo pra passar. Passe na região do nariz até formar uma camada bem distribuída, mas tente não deixá-la grossa demais. Espere 10 minutos. Você vai perceber que ela vai ficar bem durinha e bem colada no nariz, tipo cera quente quando esfria na pele, aí então você vai puxar a película e pode ver que vai ter os pontinhos pretos grudados nela. Caso não consiga retirar muito numa única vez, recomendo que refaça até chegar ao resultado esperado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sejam Bem-Vindos

Espero que as dicas lhe ajudem a serem lindas sempre!

Populares

Copyright © 2011 Sendo Bela Todos os direitos reservados.
Tema por Sendo Bela